APEC em imagens

Make it simple, but significant!

Assembleia APEC 11/05

Esperamos você na Assembléia Geral da APEC para darmos início a um novo ciclo de atividades: balanço da última gestão, apresentação da nova diretoria, chamada para o Seminário APEC 2022 e apresentação de novos projetos como a publicação do livro com artigos de pesquisadores/as apecanos/as, proposta de atualização do estatuto da APEC, novas parcerias institucionais e muito mais.

Read more

Diálogos Apec Mulheres

Mestre em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Especialista em Direito Constitucional pela Universidade de Salamanca-Espanha. Advogada e Professora de Direito Constitucional. Membro efetivo do Conselho Estadual de Educação de Goiás e Presidente da Câmara de Educação superior; Conselheira da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica. Membra da Associação Brasileira dos juristas pela democracia. Secretária Estadual de Política para as Mulheres e Promoção da Igualdade Racial do Estado de Goiás (2011-2014).

Read more

Estudante brasileira faz pesquisa sobre pandemia na Espanha​

A paulista Paula Dellaroza está fazendo uma pesquisa acadêmica em seu mestrado sobre as consequências psicológicas de brasileiros e outras nacionalidades aqui na Espanha, seu mestrado é na Universidade de Valência. Desde 2016 a comunicadora social Dellaroza trocou Londrina, Paraná, onde fez sua graduação para realizar um mestrado na Escola de Psicologia da Universidade Valenciana,…

Read more